Signo Leão: nascidos a 27 de Julho

As pessoas que nasceram no dia 27 de julho contam com uma energia, uma paixão e uma autoridade extraordinárias, assim como com dotes organizativos e um grande senso prático. Uma formidável combinação que costuma situá-los num eixo ao redor do qual giram todas as coisas. De fato, estes indivíduos dinâmicos exercem o papel de organizadores, gestores ou diretores de grupos.
São excelentes diretivos capazes de ter uma visão panorâmica das coisas muito necessária para alcançar o sucesso e para desenhar estratégias. O desejo de progresso os motiva, e raras vezes fazem as coisas pela metade. Muito pelo contrário, geralmente se dedicam de corpo e alma à consecução de suas metas pessoais e profissionais. Tão poderoso e autoritário costuma ser o seu estilo que os outros poderiam interpretá-los mal, assumindo que são tão duros e sem piedade como parecem.
O certo é que sob esta aparência subjaz um individuo bastante vulnerável que têm dificuldades para tomar decisões que se tenham à própria pessoa. São magníficos na hora de decidir o que é mais conveniente para o grupo, quando se trata de si mesmos parecem ser incrivelmente indecisos e vacilantes. Por exemplo: podem aconselhar aos outros qual é a melhor estratégia a seguir em sua carreira profissional ao mesmo tempo em que são incapazes de dirigir a sua.
Ao completar vinte e seis anos de idade, o habitual é que se tornem mais analíticos, práticos e eficientes.
É importante que se certifiquem de canalizar esta ênfase de maneira positiva e que não percam tempo com assuntos laborais que não valem a pena ou com um estilo de vida que os prejudica ou que não lhes serve para expressar seu potencial criativo.
São lideres naturais e os outros costumam seguir suas indicações. Agora, para seu crescimento psicológico e sua plenitude emocional é necessário que concentrem suas energias em tomar as decisões corretas para sua vida. Com uma pitada de honestidade e uma maior consciência de sua pessoa, poderão discorrer ideias originais e, graças à sua criatividade, sua determinação e sua visão clara, estes indivíduos conseguirão transformar suas ideias em realidades tangíveis que garantirão seu sucesso tanto pessoal como profissionalmente.
Desafio: Encontrar a paz mental.
O caminho a seguir é: Ser honestos consigo mesmos, porque isso os ajudará a encontrar a paz interior.
A favor: Autoritários, generosos, confiantes em suas capacidades.
Contra: Inseguros, distantes, preguiçosos.

Nascidos a

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Um comentário em “Signo Leão: nascidos a 27 de Julho

  1. Ela tinha muitas destas características.E muitos realmente não a topavam,mas o que muitos não enxergavam era que ela era um ser humano incrível,ao mesmo tempo tão doce,carinhosa,e queria só ser feliz e ver felizes os que eram importantes na sua vida.Saudade.Mesmo triste,procurei tentar mostrar a Felicidade que ela tentava passar.Ficava injuriada com as injustiças e com tudo e todos os que procurassem atrapalhar a Felicidade.Ela não ligava para dinheiro,mas queria uma vida digna,estar bem e ver bem todos os que ela amava.Comandava naturalmente,era dela,nem precisava fazer força,mas todos que a seguissem tinham o prazer de ter um Sol brilhando e fazendo um bem enorme em suas vidas.É um Ser de Luz.Um Ser Iluminado.Um anjo que eu tive a felicidade de conhecer e viver do e ao seu lado por 40 anos.Amor eterno.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s