Os segredos mais bem guardados da Califórnia

Apesar da abundância de atrações que existem na Califórnia, a verdade é que muitos turistas acabam por falhar a visita a alguns locais fantásticos do belo estado norte-americano. São locais que não são muito populares mas que são capazes de encantar qualquer pessoa que os venha a visitar.
De São Francisco a San Diego, com vários destinos pelo meio, é possível encontrar várias razões para se apaixonar pela Califórnia.
No entanto, diversos turistas acabam por não conhecer algumas das maiores atrações do popular estado norte-americano, porque simplesmente vão aos lugares mais populares e que estão repletos de pessoas.
Os locais menos populares são também capazes de encantar qualquer pessoa que os venha a visitar.

Antelope Valley California Poppy Reserve
Entre o final de fevereiro e o início de maio poderá encontrar vários acres de papoilas cor de laranja brilhante, na pequena cidade de Lancaster.

Big Sur
A Pfeiffer Beach, no Big Sur, tem paisagens ideais para quem gosta de tirar fotografias e publicá-las no Instagram. Por trás da formação rochosa encontrará areia púrpura.

Bowling Ball Beach
Sempre a subir a Highway 1, na pequena cidade de Point Arena, encontrará uma incrível coleção de pedras redondas junto ao mar.

Carmel-by-the-Sea
Esta pequena cidade situa-se na península de Monterey. O seu centro histórico está repleto de casas de campo, deixando-o com a sensação de que viajou até ao passado.
É aqui que poderá encontrar uma igreja católica que foi restaurada, que data de 1797. Se prefere visitar locais ao ar livre, então vá até a Point Lobos.

Castelo de Hearst
As mansões de Malibu podem ter maior destaque na imprensa, no entanto não se comparam a esta propriedade. A arquiteta Julia Morgan usou uma mistura de estilos europeus para criar esta obra-prima em San Simeon.

Cypress Tree Tunnel
Não se esqueça de dar um passeio pelo pitoresco Cypress Tree Tunnel. Sentir-se-á num conto de fadas.

Fern Canyon
Foi aqui que Steven Spielberg gravou ‘O Mundo Perdido: Parque Jurássico’. Algumas das vinhas que cobrem as paredes deste local têm mais de 300 milhões de anos.

Fort Bragg
O que antes era um local que funcionava como depósito de lixo, tornou-se agora num destino de eleição para turistas. A Glass Beach (praia do vidro) tornou-se numa atração graças às várias cores que estão sobre o areal.

Ilha Anacapa
Esta ilha situa-se a cerca de 19 quilómetros da costa de Santa Barbara. A incrível vista do Inspiration Point é de cortar a respiração.
Depois de fazer uma curta viagem de Ventura ou dos portos de Oxnard, perca-se na paisagem natural da ilha, que tem falésia com vistas incríveis e um mar de cor azul-turquesa.

Laguna Beach
Saia das ruas repletas de trânsito de Los Angeles e dirija-se para este oásis natural. Além de ser um local famoso para os entusiastas do surf, é também popular devido à abundância de recifes e galerias arte.

McWay Falls
Neste fantástico local, situado no centro da Califórnia, encontrará as McWay Falls, que fluem diretamente para o Oceano Pacífico. A impressionante Ponte Bixby Creek é surpreendente.

Montanha da Salvação
No meio do deserto, cerca de uma hora de distância de Palm Springs, situa-se uma montanha de três andares, repleta de cores e de desenhos religiosos, construída pelo artista Leonard Knight.

Monumento Nacional de Cabrillo
Além das impressionantes falésias do San Diego National Park, aqui poderá encontrar várias grutas secretas.

Morro Bay
Este porto parece fazer parte de um postal de Ibiza, no entanto este local encontra-se a 20 minutos do centro da Califórnia, mais precisamente da cidade universitária de San Luis Obispo.
Esta cidade costeira é ideal para quem adora a natureza. Lá poderá encontrar vários leões marinhos e pássaros selvagens, além de uma enorme rocha vulcânica.

Mossbrae Falls
Alimentadas por fontes, estas cataratas fluem diretamente para o rio Sacramento. Com as rochas repletas de musgo, são das cataratas mais belas da Califórnia.

Natural Bridges
Uma viagem até à Califórnia não ficaria completa sem uma visita a esta cave, repleta de maravilhas, em Vallecito. Não se esqueça de levar o fato de banho.

Orange County
Se quer conhecer o charme da Califórnia mas evitar as multidões de Venice Beach e do pontão de Santa Monica, venha até esta cidade situada em Orange County.

Piedras Blancas
Não é apenas em San Diego que poderá avistar focas. Nos últimos 20 anos esta praia, situada perto de San Simeon, tornou-se num local de eleição para vários elefantes-marinhos.
De acordo com o Atlas Obscura, a população de elefantes-marinhos aumentou imenso nos últimos anos e o local recebe cerca de 25 mil focas anualmente. Certifique-se de que vê uma destas curiosas criaturas.

Pismo Beach
Esta cidade, menos popular que Malibu, conta com praias lindas, repletas de belas paisagens. É ideal para quem queira fugir aos locais que são muito procurados por turistas.

Point Reyes
Este pedaço de costa encontra-se acerca de 48 quilómetros de São Francisco. Vá até ao farol de Point Reyes e desfrute da fantástica vista sobre o Oceano Pacífico.

Rainbow Falls
Se procura por uma aventura então dirija-se até Mammoth Lakes. Lá encontrará um lugar repleto de cores, resultantes de uma catarata com 30 metros de altura.

Santa Barbara
Com um estilo mediterrânico, de onde se destacam as casas brancas feitas de estuque e a igreja católica do século XVIII, é nesta cidade que está em evidência a influência dos espanhóis.
Com uma vista sobre o mar na parte da frente e com as Santa Ynez Mountains por trás, esta cidade universitária parece ter tudo. Não se esqueça de beber o vinho local num dos vários restaurantes da cidade.

Santa Ynez Valley
Caso queira visitar um local que tenha um charme europeu, vá até ao sul da Califórnia, mais precisamente ao Santa Ynez Valley, e deixe-se encantar pela cidade de Solvang.

Solvang
Esta pequena cidade é conhecida pela charmosa arquitetura que faz lembrar a Dinamarca. Além do popular moinho, também a igreja, que data do início do século XIX, é um dos pontos de referência.

The Lost Coast
Era demasiado caro construir autoestradas nesta área remota, devido aos penhascos íngremes. Vá pela estrada, que não tem muito movimento, e desfrute das praias de areia negra.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s