Amor é…

Amor é… Afinal o que é o Amor? Toda a gente diz que sabe o que é o amor e que é amar, mas será que sabe? Será que à primeira contrariedade salta fora? Esta palavra que é tão desgastada diariamente. Esta palavra proferida várias vezes a cada milésimo de segundo por dia. Esta palavra mais dita que sentida. Sim, o amor não pode ser dito, apenas pode ser sentido, não dá de outra forma.
Amor, uma palavra tão pequena, mas com um sentimento tão grande dentro de si.
Amor é apenas uma pequena palavra com quatro letras apenas. Mas são nestas quatro letras que devemos ter a disponibilidade para aceitar o seu poder avassalador para respondermos com amor.
Amor é uma conquista para a vida e uma prioridade para nunca o perder quando encontramos alguém que lhe dê significado e o verdadeiro sentido.
O Amor é a melhor coisa que existe neste cantinho chamado mundo. Um mundo de felicidade com que nos proporciona todos os dias não tem explicação, apenas se pode sentir.
O Amor ensina-nos a amar, a lutar, a viver, a sobreviver, a enfrentar…
Lutamos lado a lado, dia após dia, para traçamos o nosso próprio destino como um só.
O Amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que possa existir, jamais se desgastará, pois, pertencemos um ao outro, juntos num só coração.
O Amor é um lindo sentimento que trazemos na nossa alma e deixamo-nos perder no nosso abismo ao teu encontro do nosso próprio eu.
É o amor! É o meu amor por ti.
És o meu pilar e a minha rainha!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s