Joaninha

Existe um sol, um sabor, um perfume e um amor especial na nossa vida. Todos temos algo que nos preencha o vazio que existe dentro de nós. Todos temos alguém especial que nos completa. Todos temos alguém que faz todo o sentido das palavras — Vida, Felicidade e Amor. Todos temos a nossa Joaninha.
Cada detalhe tem a sua devida importância e em cada importância tem o seu devido detalhe.
Eu não sei prever o futuro. Na verdade, não sei, nem quero!
Gosto do imprevisível. Gosto da surpresa. Sou feliz vivendo numa maneira inusitada de simplicidade e naturalidade que me dá a paz que preciso e que torna a felicidade um sucesso mais perto da se conquistar.
Não quero viver em linhas retas e previamente já traçadas. Gosto de sentir a emoção a vibrar no meu peito. Gosto de sentir a admiração da simples presença de uma pessoa que nos faz sentir especial. Gosto do fascínio do detalhe que nos proporciona emoções positivas dando um maior impulso à felicidade. Gosto de ir traçando linhas na hora e são essas linhas que enobrecem a vida e tornam cada momento mais tocante e surpreendentemente mágico. É na simplicidade e na espontaneidade que a vida nos vai surpreendendo, gratificando, renovando a alma e o coração. Quero viver desta maneira. Quero viver assim, assim como o ar que respiro.

Nesta vida passamos por muito, mas há sempre alguma coisa que nos toca mais profundamente, que atinge o nosso porto seguro e o nosso porto de abrigo. É nestes momentos que sabe tão bem quando somos atingidos desta forma.
Fui tocado. Fui atingido e encontrei. Encontrei a minha “Joaninha”, aquela que apenas existia nos meus pensamentos e nos meus sonhos. Aquela que me dá paz e esperança. Aquela que me dá a alegria e o sorriso. Aquela que me dá a vontade de seguir em frente e a força necessária em dias que me sinto completamente perdido. Aquela que me dá conforto e abrigo.
Sim “Joaninha”! Eu sonhei, acreditei e amei, mas sempre existiu um vazio dentro de mim, algo que ainda estava por preencher e os dias foram passando, meses e anos que passaram a voar, quase que me fizeram desistir de acreditar no verdadeiro significado que é o Amor, quase que me fizeram acreditar que já não ia acontecer. Mas a vida ou alguma força maior da natureza uniu forças para que nos cruzássemos, e aconteceu. Agora sinto que parte deste vazio está-se a dissipar, mas ainda estamos muito longe de preencher este vazio, mas sei que agora caminho com certezas. Com certezas e um sorriso parvo estampado no rosto. Um sorriso de alegria e com muita paz, porque quem tem uma “Joaninha” assim, tem tudo na vida e quem tem tudo na vida só pode ser muito feliz.

Surgiste assim sem avisar e logo me apercebi quando apareceste, que quando uma joaninha nos aparece à frente, é a melhor coisa que nos pode acontecer nesta vida.
Invadiste a minha vida sem te aperceberes e conseguiste tocar-me onde nunca ninguém conseguiu chegar e tocar-me. Viraste a minha vida completamente para melhor e eu fiquei rendido a ti e aos teus encantos.
Agora se sonho, sonho contigo.
Quando adormeço, é em ti o meu último pensamento.
Quando acordo, é em ti o meu primeiro pensamento.
Se penso, é em ti em quem penso.
Se sorrio, é por ti que sorrio.
Se estou feliz, é porque me fazes feliz.

“Joaninha” tens o mais belo sorriso que os meus olhos vêem. Tens os olhos mais doces que mel e mais carinhosos que um gato. O teu olhar é doce como o mel. A tua boca tem a loucura que afaga o meu pobre coração.
Sinto que agora tenho asas para poder voar. Voar para perto de ti, voar para os teus braços e demonstrar-te a falta que me fazes. Neste exacto momento não me imagino em melhor lugar para viver. Quero ficar a morar nos teus braços e no teu colo. Quero alimentar-me do teu carinho e do teu amor.

Joaninha símbolo da sorte,
Não é superstição nem desamor,
É o talismã que me conforte,
Nesta realidade do meu eterno amor.

Neste amor caminha a minha felicidade,
Felicidade que alegra o meu coração,
Nesta bonita e alegre realidade,
Começa a minha inspiração.

Esta inspiração que dá harmonia,
Este amor que me dá estabilidade,
Fica tudo em perfeita sintonia,
Quando estamos em perfeita cumplicidade.

Tanta coisa que me vai aqui dentro da Alma. Tenho tanto para te dizer e tanto para fazer.
É inexplicável o que sentimos quando nos entra na vida uma “Joaninha” pela nossa vida. Mas hoje tenho paz e esperança na vida, deste uma volta completa à minha vida e transformaste os meus dias em dias de ternura, de alegria e vontade de viver.
Preenches-me a cada dia passado. O vazio vai diminuindo e a tua presença vai-se notando nos meus dias.
Obrigado “Joaninha”!
Obrigado por me dares a luz, o sentido de vida, a razão de viver, acreditar na felicidade e no Amor.
Obrigado por tudo!
Obrigado por existires!

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s