Filipe Miguel, Frases / Mensagens para a vida, Livro Amores Clandestinos

Dias cheios de beijos


Que todos os dias, nos beijem o coração e a alma.
O beijo é um prazer de sedução, de amor e é impossível esquecer. Um beijo dado com amor, é como beijar o coração e a alma, são beijos mágicos e únicos.
O beijo deve ser sempre acompanhado por um sentimento verdadeiro e profundo, para ser sentido na alma, não há nada melhor que nos consigam chegar à alma.
Beijar só porque sim, que sentido faz? Se quero beijar alguém, que seja um beijo sentido, com carinho e merecido. Que seja sincero e que toque no coração de quem o recebe. É uma forma de exprimir e transmitir um pouco do que sentimos. Não deve haver nada mais belo e sincero do que um beijo dado depois de um olhar intenso e profundo, onde tudo é transmitido sem palavras. Esses beijos, são absolutamente únicos, insubstituíveis, aquietam os nossos medos, as nossas inseguranças. No momento seguinte, num abraço sentido, aconchegante em que se sinta o calor, a paixão e tantas outras coisas belas e sentidas. No beijo, os sentimentos misturam-se, o desejo aumenta, desperta dentro de nós coisas bonitas em que nos sentimos no céu. E por isso que o hoje seja todos os dias, seja sempre e para sempre.
O coração sente e a alma complementa.

Este texto foi retirado do livro “Amores Clandestinos

Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:

Advertisement

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s