Olá dezembro!
Dezembro é um mês onde extravasa todas as alegrias contidas em nós. É um mês de confraternização e lembranças. É um mês de jantares, família e amigos reunidos, mas infelizmente este ano não será assim. A pandemia faz com festejemos esta época mais afastados fisicamente, mas mais unidos emocionalmente. Dezembro é mês de família, amigos e alegrias.
Dezembro, para alguns, é como o mês mais bonito, mais iluminado, mais decorado, mais animado, mais aconchegante, mais quentinho, mais frio, mais gelado, o mês da neve…
Dezembro é o mês do espírito da fraternidade e da irmandade. É o mês do espírito humanitário que deveria permanecer sempre dentro nos nossos corações todos os dias do ano e não apenas nesta época natalícia. Deveríamos agir e levar amor e paz aos corações em cada dia como se fosse Natal!
Dezembro é um mês de correrias. É um mês de decorações natalícias. É um mês de amigos, de família, de muitos docinhos, fritos… de presentes, de grandes jantaradas e de grandes festas.
O natal é luz! É cor! É esperança! É o poder sonhar, ainda que saiba que a vida é uma dura realidade.
Amo todos os dias do ano com felicidade, com ternura, com uma grande paz junto de todos com quem tenho o privilégio de conviver minuto a minuto ao longo de todo o ano.
Sorriso às adversidades é a melhor forma de se estar todos os dias. E isto só se consegue quando temos e fazemos por ter Paz ao longo dos 365 dias do ano a serem vividos bem connosco e com os que nos rodeiam.
O Natal não é só em dezembro!
O Natal deveria ser vivido todos os dias do ano!
Partilhem, comentem e sigam-me também nas minhas redes sociais:
